sábado, 6 de março de 2010

Compasso, "Manifestaçoes de um Ser"

Quinto post, dessa vez, uma história diferente, a qual minha escola inteira é testemunha de qe realmente aconteceu cmg. A pedidos resolvi fugir um pouco do tema Engraçado & ir dessa vez para um assunto realmente estranho, no qual eu nao gosto de falar. O quiinto & sexto post falarão sobre esse assunto .. esse primeiro no cemitério e expllicando, e o segundo [ sexto post ] sobre a brincadeira no banheiro do colegiio & uma estranha conversa. Acreditem nada é o qe parece ..

Não tão normal como pensamos pode ser o mundo, pois o fato de não comprovado, não significa que não exista.
Noosa historia vivida&sentida por mim Dennis Brum Marques, 15 annos, mediún seguundo fontes espiritas, começa con uma noticia na internet, " Morre criança ", a jornalista retratava qe Nathaniel morrera de problemas no sistema respiratório, mesmo tendo controversias sobre a causa do óbito.

Abaixo da noticia um comentário foi a base para o descobrimento. Dizia: Foi brincar com o copo. morreu ! ANONIMO.
Nao sabia o que era, mas uma curiosidade súbita me fez consultar o Google sobre o asuunto. E duvidas surgiram sobre o desconhecido, sobre o oculto. Dizia qe a brincadeira do copo era uma ligação entre mundos, entre realidade e fantasia, entre o conhecido e o desconhecido.

Podendo ter sido 'burro' no aspecto, de nao acreditar, de nao surgir apenas uma duvida, acabar sucumbindo a tentação de experimentar, de tentar.
Dentro de minha sala, na escola, comecei com a leve brincadeira do compasso, descobri realmente na prática o qe acontece. SIM, o compasso gira, responde, mas tudo tem um preço, , tudo tem consequencias.
Meus atos levaram pessoas a pediram explicaçoes, respostas, apelidos como mentiroso, menino do compasso, estranho, eram comuns, mas nada era igual, nada.
Sonhos, Pesadelos, fazem parte quando se tem duvidas sobre tudo, sobre vida, sobre morte, sobre religiao. Perguntas respondidas, pessoas sucunbindo a tentação do compasso.

Descobrindo o desconhecido, o que nao se pode ver nem ouvir,
mas sentir. O descobrimento dessa brincadeira, fez surgir esperança de algo mais, saber coisas qe o homem duvida, qe EU passei a acreditar, mas nao , nunca confiar. Levando amigos, crianças, todos juntos, nessa joornada, onde nosso aliado é o desconhecido, espiritos ? Quem derá pudesse responder, mas até mesmo ele, o compaasso, me negou o direito a essa resposta.

Diversas vezes na época realizei a brincadeira para varios 'amigos', na tentativa de saber TUDO o que quissese, de brincar com vidas , esperança, morte, terror. Numa dessas realizaçoes, eu , e um grupo de amigos realizamos a "brincadeira" em um cemiterio, onde pensavamos qe teriamos resultados melhores, respostas concretas. Onde tudo acontece, Num tumulo ? o tabuleiro. Na mao ? o compasso. Nos coraçoes ? o medo. No ar ? a certeza de que nao estavamos sozinhos.

Fizemos a tradicional pergunta; POSO ENTRAR ? a reposta. SIM.
Começamos, preguntamos, brincamos e começaram novamente as mentiras. Un de nossos amigos nao acreditou & eu, na fruidez do momento. PEDI ao compaaso: POSUA-ME. LEVE-O.

Eu sei, ngm acredita, somente quem estava la pra contar, pra descrever o terror, o mato, o vento, manifestaçoes de um ser.
Depois daquilo perdi a vontade de viver, perdi o animo pra tudo, lembro cmo me levantava e sentia como se algo me puxasse novamente para cama, para os pesadelos, como se vivesse para sofrer, como se a vida fosse um tormnto para o melhor depois, ou pior. Nada tem sentido. Viva por viver, Morra por morrer.

Joguei o compasso fora, neguei aos pedidos para novas brincadeiras, & la estava ele, em minha mochila no dia seguinte, engraçado ? NAO, NAO É. a vida estava se acabando, meu ultimo sopro estava por vir. por um maldito compasso, por
simples duvidas sobre a existencia.

Um menino com a vida perfeita, uma notica na internet, a descoberta do outro lado, reviravolta nas açoes, erros, falhas.

Acabei por pedir ajuda a mediuns adultos, qe conhecia e conheçu, pessoas 'famosas' da minha cidade, pesoas tao aparentemente normais e tao longe da realidade, acabei sabendo qe espiritos existem, mesmo ainda tendo duvidas, sabendo como ouvir soons, manifestaçoes, pedidos de ajuda, e jaamais. JAMAIS brincar com pessoas qe nunca fizeram essa contato, pois assim como aquele menino foi possuido no cemiterio, ele poderia ter moriido. nos poderiamos estar mortos.

Eu
sei qe curiosidade é normal, saber o qe acontece ao seu redor e saudavel. Mas acho qe seja mto mto melhor VC leitoor, viver da REALIDADE, pois tenho ctz qe o oculto nao agrada a ninguem. Tenhos outros relatos, apariçoes, medius familiares , e claro, poucos acreditam, mas ta ai, a duvida, acredite se quiser, intenda se puder, Sou louco ? Talvez ...

14 comentários:

Anna C. Bouquard disse...

muiiiito medo Ù_Ú

-Ga! disse...

Teenssooo '-'

DennisMarques disse...

IAUSIAUSIAUSIAUS' ;x

ter na mente, eternamente ... disse...

eu presenciei várias dessas cenas u.u quase morria de tanto medo. AUHSUHSAUHASUH

DennisMarques disse...

HUAHUSHUAHS' pior qe eu tanbem. UHASUH' :~

regegeg disse...

essa foi tensa en ;s

DennisMarques disse...

dms ;D HOHO'

DennisMarques disse...

dms ;D HOHO'

Any page . disse...

Tinha que contar que também levaram uma bronca do diretor.Lucas em sala com cara de quem viu samara morgan .hauhau'

-Ga! disse...

aiaiai proxx post jogo do compasso&jogo do copo *-*

DennisMarques disse...

tenso . neh Lauany?' ashauhsuhausha' jaé Gabriiel.

Any page . disse...

Posta mais,vai ?:*

Ismael Assunção Costa disse...

Eae, c pde atualizar o banner?, tá lá no blog.vlw

http://protozooario.blogspot.com/2010/02/parceria.html

Ismael Assunção Costa disse...

Eae ,vc pde mudar o banner meu banner ,já fiz outro:
http://protozooario.blogspot.com/2010/02/parceria.html