quarta-feira, 3 de março de 2010

Quartoo post aqi no blog, espero qe isso aqi fica aiinda melhor, resolvi a pouco pular a parte da bebedeira&churras no SESC. afiinal num ia ter nada de divertiido&estranho a gente partilhar da cachaça para o segurança do SESC deixar a gente passar. Mas tudo bem seguimos com miinhas 'aventuras' qe dessa vez quase terminaram em caadeiia. É amigos, ainda bem qe eu tenho fé&meu terço quardado no bolso.

Gangue da Faca

Tudo começa com o começo, indo eu e minha adoravel vó indo para o interior do Rio do Janeiro, onde visitariamos a ovelha branca da familia. [sem nomes, senao eu apanho]
Tudo coore mto mto bem, até a volta, quando miinha adoravel vo teve a M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A idéia de queixar-se com o genro açougueiro qe precisava de uma faca, pois as qe ela tinha em casa era realmente ruins. O genro, mto atencioso com a querida sogrinha, atendeu-lhe o pedido, e deu a faca. eenorme&braanca realmente uma faca de açougue.

Dia da partida, voltariamos para nossa vida de subssistencia na roça, 1001 lootadaço mesmo e noois la, entregando bilhetes para o motorista e acenando para a ovelha. Atravessar o estado e fooda mermão, maconha, cocaina, cigaroo, & uma faca branca, tudo fruto de um trabalho de horas nas comunidades da Rocinha&Gueto [ eu inventei Gueto, exiiste ? ] Resumindo, contrabando. [aaaaaaaaaaaaaaaa] QE PAÍS É ESSE ? Nao se pode mais trabalhar em paz nesse Brasil, nao se pode ter nem uma pequena pantaçãozinha rural de maconha pra subsistencia, qe ja vem as porra da poliicia cherar e acabar com o estoque pra vender. É realmente triste o qe a população suburbana do Rio passa minha gente. Se alguem puder colaborar. :D

Banco Bradesco.
Conta Corrente: 25684566-53
Agência: 225-03


Entramos no ônibus depois de passar por um detector de metal, provavelmente quebrado, pois nao detectou nossa faca na bolsa de minha vó. Sentamos nos nossos lugares e o segurança do onibus se comunica com alguem no celular grandao dele, acho qe e interfone, [aaaaa] num sei o qe e .! Ella se aproxima da gente e peede: a senhora poderia por favor abrir a bolsa.


IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH ée agora. - pensei cmg mesmo.


Minha vó abre a bolsa e tira a faca enrolada em um jornal, mas pow, ela so qeria mostrar a faca pro cara, nao precisava esvaziar o onibus por causa de uma faca na mao de uma velhiinha&seu neto maluco de 15 anos, qe por acaso a ultima vez qe penso em mata alguem foi na prova de Geografia.
Eeeeeeeeeeeeeeeeeer saiu toooda a massa humana do onibus correndo, so fico eu, minha vó, a maldita faca & o mosquito da dengue zunbiindo no meu ouviido, PQP, ' porq isu so acontece cmg ?'



Tá ao fiinal da noosa vinda pra zoa rural, fomos sercados por tooodos os lados, EU TAVA ME SENTINDO O BEIRA MAR, E SE TIVESSE UM RESOLVER JUUUUUUUUUURO QE FAZIA O MOSQUITO DE REFEM, PEDIA RESGATE E IA MORAR EM LAS VEGAS. Mas como era so uma faca, eu qe tive qe colocar a cabeça pra fora do oonibus pra explicar toda a situação e pedir um SONRISAL pra minha vó. Fomos reetidos no terminal rodoviario o resto da noite, dormi sobre tres bancos brancos, esperando o Laudo da faca , qe por acaso a essa hora deeve ta sendo analisada no IML do Rio de Janeiro, temos ficha na policia como a VELHA DA FACA&O MENINO DO SONRISAL, voltaamos pra Pirapetinga e esquecemos esse episodio da minha vida, e eu ainda tenho medo de ver a CiaSai - Investigação Criminal e ver a faca branca dando audieencia pra Recoord.



Proximo Post --> Eu&os Amigos Espiritos. (Y)

7 comentários:

Thiago Henrique disse...

hauhsuahs, muito engraçado meu brother.

adorei! hehe

não sabia dessa sua vida tão cheia de surpresas e aventuras.

-Ga! disse...

Auhsuasausuuhs mtt booom -D tomara q dos amigos espiritos eu apareçaa ú.ú se nao me engano ainda lembro de uma parte dessa historia +D

DennisMarques disse...

ASHAUHS' oobg gente. (:

Any page . disse...

Gangue da faca
essa é boaa
meninoo malucoo ! hau'

DennisMarques disse...

AUSHUHASUHAS' (:

Unknown disse...

huashuashuasu Muito bom kkkk ...

DennisMarques disse...

HUASHUAS' (: